Victoria Beckham é uma linda camponesa na edição de agosto da Vogue UK - Garotas Modernas Garotas Modernas : Victoria Beckham é uma linda camponesa na edição de agosto da Vogue UK

Victoria Beckham é uma linda camponesa na edição de agosto da Vogue UK

august-2014-vogue-1-1jul14-mag_b_592x888
Victoria Beckham é um camponesa linda em duas capas e um recheio de arrasar da edição do próximo mês da Vogue inglesa. A esposa do ex jogador David Beckham, atualmente uma super empresária do ramo da moda, expõe sua beleza para as lentes do poderosíssimo fotógrafo Patrick Demarchelier. Vem ver!  
august-2014-vogue-1jul14-mag_bvictoria-beckham-vogue-1jul14-mag_b_592x888
Imagens: RCFA
  

2 comentários:

  1. Nunca fui muito fã dela, mas essa capa não tá a cara de comissária de bordo da TAM? hahaha mas ok, o segundo look compensa! Tá ótimo! :D

    ResponderExcluir
  2. Não importa o traje... ela está sempre com aquela cara emburrada!
    sorria para a vida, menina!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.