Resenha shampoo e condicionador Light hair Argan oil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resenha shampoo e condicionador Light hair Argan oil

Resenha shampoo e condicionador Light hair Argan oil



Recebi o shampoo e o condicionador Light hair Argan oil da Seus Cabelos, uma loja virtual de cosméticos, que existe desde 2010, e atende as necessidades dos clientes mais exigentes, comercializando as melhores marcas do mercado.

Light Hair Argan Shampoo Pós Progressiva Argan 300ml R$24,90
O que diz a marca:
O Shampoo de Tratamento Argan é indicado para fios secos ou muitos secos, limpa sem deixar a fibra rígida. A ação restauradora do Argan aliado a outros ativos de limpeza, remove impurezas proporcionando saúde, preparando os fios para receber os tratamentos seguinte. Não contém sal. Light Hair Argan Shampoo limpa e hidrata seus cabelos da raiz as pontas, a força do argan promove brilho e saúde aos fios. Instruções de uso: aplique nos cabelos molhados, massageie por alguns minutos enxague em seguida. Resultado: cabelos restaurados e com brilho
O que eu achei:
O shampoo é bastante denso, leitoso e translúcido. Limpa super bem o couro cabeludo e os fios sem ressecar. O fio fica macio, brilhoso, hidratado, e muito limpo! O que mais me chamou a atenção foi o brilho, fazia tempo que eu não via os meus cabelos brilharem tanto! Achei ótimo para cabelos com química e para quem assim como eu possui a raiz oleosa e as pontas ressecadas, pois ele não pesa na raiz, hidrata, e dá muito brilho.
 Light Hair Argan Condicionador Pós Progressiva Argan 300ml R$25,90
O que diz a marca: O Condicionador tratamento Argan é indicado especialmente para fios quebradiços e fragilizados. É ideal para cabelos que necessitam de reposição lipídica, e manutenção da umectação natural, promovendo regeneração, brilho e hidratação. Light Hair Condicionador é um revitalizante enriquecido com silicones nobres. Promove hidratação e brilho intenso aos fios. Instruções de uso: aplique nos cabelos limpos, massageie por alguns minutos e enxague. Resultado: fios restaurados e hidratados
O que eu achei:
O condicionador é bem consistente, deixou meu cabelo macio, muito fácil de desembaraçar. Hidratou na medida certa, não ficou grudento, pesado ou oleoso. Realmente o cabelo fica muito macio, brilhoso, e quase sem frizz.
A fragrância de ambos é adocicada e suave.
* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da Seus cabelos e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.