2.7.14

Projeto Amor no Cabide

amor no cabide4

Estamos no auge do inverno, dias frios, aqueles momentos gostosos para ficar debaixo das cobertas tomando um chocolate quente ou dividindo um fondue com alguém bacana… O inverno pode ser muito divertido para quem tem onde se abrigar do frio, mas tem muita gente por aí que não tem essa sorte.

amor no cabide5

E foi pensando em quem está passando por momentos difíceis nesse clima gelado que surgiu o projeto "Amor no Cabide”. Que é um movimento para adesão da população: doe amor através de agasalhos em bom estado e quentinhos.

amor no cabide1

E para isso, a idéia é espalhar cabides pela cidade e promover a doação de agasalhos para quem precisa. Todos podem participar do movimento e cada pessoa pode colocar roupas em cabides já existentes ou adicionar um novo pela cidade. O movimento conta com o bom senso de todos para que os mais necessitados se apropriem das doações.

amor no cabide2amor no cabide3amor no cabide6

O movimento começou em Porto Alegre e se espalhou para outras cidades no país. Se ele ainda não chegou perto de você, é muito simples: escolha um cantinho de fácil acesso, separe roupas quentinhas e em bom estado e coloque em cabides para que quem precisa possa recolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...