Onde encontrar: Looks casuais para todos os estilos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Onde encontrar: Looks casuais para todos os estilos

Onde encontrar: Looks casuais para todos os estilos

Fotos: Loja M.Huntt

Oi, meninas! Vim mostrar pra vocês cinco ideias de looks super versáteis que a M. Huntt produziu. Eles podem ser usados tanto em dias mais frios, quanto em dias em que as temperaturas estão um pouco mais altas. Aproveitando as tendências da estação, as composições são casuais e charmosas ao mesmo tempo.


As estampas florais com fundos escuros são femininas sem ser girlie, ficam legais num mix de estampa com xadrez e uma boa ideia é colocar acessórios que tenham as mesmas cores do floral. Aqui, a jaqueta completou o look de maneira bem interessante.


Moletom + saia é uma das combinações mais bonitas de inverno: fica feminino sem perder o conforto, além de ser diferente.  Que tal apostar numa camisa xadrez por baixo, fazendo com que ela apareça só em detalhes? Dá pra testar com outras estampas também! 


O vestido vermelho fluido, estilo camisolinha, é outro must have da estação. Com detalhes em renda, deixa o look super glamouroso, ainda mais quando completado com colete de pelo.



O colete de pelo aparece aqui novamente, ele é um item que levanta qualquer look! Isso fica bem claro nessa produção com short jeans desfiado e tee com brilhinhos. Os acessórios também ajudam a dar um charme extra.


Os cardigãs compridinhos são ótimos para dias frios, mas sem dar um aspecto pesado. A camiseta divertida combinada com uma saia sino básica pede um colar mais elaborado. Não tem como errar!

Qual o seu look predileto?

As peças estão disponíveis em lojas da M. Huntt, que possui três endereços na Grande Florianópolis e também despacha para todo o Brasil. 

Tirem suas dúvidas por WhatsApp: (48) 9624.9808




1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.