Liquiquote": looks tendência em promoção - Garotas Modernas Garotas Modernas : Liquiquote": looks tendência em promoção

Liquiquote": looks tendência em promoção


Foto: William Jefferson

Começou a Liquiquote", a liquidação da quote" clothing, loja do Centro de Florianópolis! A loja toda está com super desconto e preço máximo de R$ 99 e é válido também para compras online.

É possível encontrar desde moda festa até moda casual, e tudo com as principais tendências que vão ficar para a próxima estação. Tem vestido com recortes, colete de pelo, jaqueta, blazer, moletom, saias... Vem ver tudo em detalhes e com os valores e tamanhos disponíveis!



  









A loja da quote" fica em Florianópolis (Rua São Jorge, 104 - Centro), mas aceita encomendas de todo o Brasil via WhatsApp: (48) 84449297.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.