Iguatemi Florianópolis recebe exposição sobre legado de Ayrton Senna - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi Florianópolis recebe exposição sobre legado de Ayrton Senna

Iguatemi Florianópolis recebe exposição sobre legado de Ayrton Senna


No ano que marca 20 anos do legado de Ayrton Senna, o Iguatemi Florianópolis inaugura, em homenagem ao piloto, a exposição Senna Emotion – 20 anos de legado, parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Dunlop – uma das maiores fabricantes de pneus do mundo – e o Instituto Ayrton Senna. A exposição será aberta ao público na sexta-feira (04).
A mostra interativa e itinerante, em versão pocket, revive a trajetória pessoal e profissional de um dos maiores ídolos brasileiros e pilotos da Fórmula 1, por meio de objetos pessoais, fotos, vídeos e histórias.
Criar oportunidades de viabilizar cultura está em nosso DNA. Nos últimos anos, inúmeras ações receberam nosso apoio e, com certeza, a exposição do Ayrton Senna será mais uma inciativa de sucesso. É dessa forma, em paralelo com as demais frentes de atuação, que acreditamos contribuir para educação e popularização da cultura em nosso país”, diz Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
O espaço, permeado por temas que marcaram a carreira e o legado do piloto, será dividido em três áreas. Na “Largada”, o visitante é convidado a conhecer um pouco mais sobre a vida pessoal de Senna, a partir de uma vitrine com objetos, entre os quais, óculos, bíblia, luvas, blusas e relógios, além da apresentação de vídeos com depoimentos de personalidades, amigos e família.
A “Trajetória de um Vencedor” abordará momentos que fizeram parte da carreira de Senna, como o início de sua trajetória automobilística, seu clássico kart 007 e o capacete e macacão usados por ele. Para terminar, na área “Pódio”, os visitantes encontrarão três troféus reais, sendo possível interagir com um virtual disponível em realidade aumentada e compartilhar fotos com os amigos por e-mail.
É uma honra para o Iguatemi Florianópolis receber essa exposição exclusiva, que proporciona lazer, cultura e entretenimento, além de uma boa dose de saudade do maior piloto de todos os tempos. A mostra vai surpreender e emocionar o público”, conta José Alberto Leal, gerente geral do shopping.
Em cartaz até 10 de agosto, a exposição percorrerá outros shoppings da Iguatemi, nas cidades de Sorocaba, São Paulo, São José do Rio Preto, Porto Alegre, Brasília e Campinas, e foi idealizada e desenvolvida pela YDreams, empresa internacional especializada em tecnologia interativa, e produzida pela 360 Arte, Cultura e Entretenimento.
Essa exposição está dentro das celebrações dos 20 anos do legado de Ayrton e é uma forma de homenagem, respeito e memória a um dos maiores ídolos do país. Além de reviver a trajetória de Ayrton, o visitante poderá interagir com a mostra e compartilhar sua foto com um troféu virtual com amigos”, diz Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.
Considerado um dos maiores nome do automobilismo, Ayrton Senna tem uma imagem vitoriosa e reconhecida por todos. Em seus breves, mas intensos 34 anos de vida, o piloto conquistou 41 vitórias na Fórmula 1, 65 pole positions e três campeonatos mundiais. Morreu em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994, deixando um rico legado e admiradores em todo o mundo.

Serviço
Senna Emotion - 20 anos de legado
Data: 04 de julho a 10 de agosto (na sexta-feira (04/07) terá horário especial por conta do jogo do Brasil - das 12h às 16h)
Local: Praça de eventos do Iguatemi Florianópolis
Horário: De 2ª a 6ª das 15h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 14 às 20h
Valor: R$10,00 (valor referente a meia-entrada individual ou para famílias e grupos) e  R$ 20,00 (inteira)

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.