Esmaltes Louboutin - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmaltes Louboutin

Esmaltes Louboutin

Imagem: Louboutin

Há 22 anos Christian Louboutin pediu emprestado o esmalte vermelho de uma assistente para pintar a sola de um dos sapatos, dando origem às emblemáticas solas vermelhas que diferenciam suas criações de todas as outras marcas.
Agora Louboutin  sua própria coleção de esmaltes, com vidros que fazem referência aos sapatos da marca - alguns chegam a medir 20,5 centímetros, mesma altura do salto mais alto criado por Louboutin. 
A primeira cor lançada, o vermelho Rouge Louboutin, já está à venda na loja da Saks Fifth Avenue, em Nova York e na Sephora online americana, por "módicos" 50 dólares. As outras 29 cores da coleção chegam às lojas lá de fora a partir setembro e no Brasil devem chegar só no fim de 2015.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.