Encontrando asas em Nova York - Garotas Modernas Garotas Modernas : Encontrando asas em Nova York

Encontrando asas em Nova York

Imagens: Tumblr
Olá! Há algumas semanas um projeto muito bacana de uma artista americana chamada Kelsey Montague virou febre nas redes sociais e eu achei a ideia tão incrível que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Bom, a ideia consiste em asas (ainda tô em dúvida se são de anjo ou borboleta haha) acompanhadas da hashtag #whatliftsyou, que trazem uma mensagem linda de positividade. What lifts you? 






Lindas as fotos, né? Essa artista maravilhosa ganhou ainda mais notoriedade após Taylor Swift (rainha) e Vanessa Hudgens publicarem fotos com as asas em suas redes sociais. Ah, e antes que eu me esqueça, o endereço é: bairro Nolita, na esquina das ruas Mott e Kenmare.

Já adicionei no roteiro de uma futura viagem a NYC, e vocês? Bom, caso alguém queira seguir a Kelsey, o Instagram dela é kelseymontagueart (vale a pena o follow!). E por hoje é só! Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.