Corra, Grazi, Corra: Orgânicos para todo mundo. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Corra, Grazi, Corra: Orgânicos para todo mundo.

Corra, Grazi, Corra: Orgânicos para todo mundo.

Imagens: Google
Já falei algumas vezes por aqui que a alimentação é uma parte super importante na vida de quem quer ser saudável, ter um corpo bonitinho, investir na vida esportista e afins... Não adianta de nada se matar treinando se não comer direito e investir em alimentos que vão deixar seu corpo mais saudável e bem disposto para enfrentar os desafios desta vida louca que vivemos.

Cada vez mais a gente ouve falar nos benefícios dos alimentos orgânicos. Além de serem super amigos da natureza, terem um cultivo que respeita o solo e não enche a nossa comida de agrotóxicos e aditivos químicos, eles são bem mais saborosos. Porém, ainda é um pouco difícil encontrar esses produtos por preços bacanas por aí.

É, não. Era. Pois seus problemas acabaram minha amiga!
Agora existe o Plante Pra Mim um site que encontra o agricultor mais perto, oferece orgânicos fresquinhos e ainda entrega no conforto do seu lar uma vez por semana.

Coisa linda, coisa feliz, coisa maravilhosa!

Entra lá no site pra conhecer melhor o serviço e os produtos oferecidos.

Beijo.

grazi modernas

1 comentários:

  1. Adorei a dica, rs.
    Adoro seu blog, fica com Deus!
    Beijos!

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.