Conheça um laboratório de lentes e descubra como cuidar dos seus óculos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheça um laboratório de lentes e descubra como cuidar dos seus óculos

Conheça um laboratório de lentes e descubra como cuidar dos seus óculos

Foto: Google

Você sabe como os seus óculos foram feitos? E você está usando a lente adequada? Sabe como cuidar dela? É isso mostramos hoje, já que esse acessório precisa ser de qualidade para garantir o melhor para os nossos olhos.

A Quevedo tem um Laboratório Ótico, o que significa que todas as lentes que mandamos fazer nas lojas da rede são feitas por profissionais especializados e tecnologia de última geração. Assim, há uma garantia de que os clientes vão ter o que de melhor existe na área. Confira um pouco do que pode ser feito: 

♥ Montagem, processo de colocação das lentes nas armações escolhidas pelo cliente, obedecendo as exigências técnicas, estéticas e de segurança. 

♥ Tratamento Anti-Reflexo, procedimento que elimina o reflexo das lentes, deixando-as mais resistentes a arranhões, mais transparentes e limpas por mais tempo.

♥ Tratamento Anti-Risco, que evita a possibilidades de danos. É indicado para lentes mais sensíveis. 

♥ Tratamento UV 400: através deste processo, as lentes são tratadas para prevenir a transmissão dos raios UV, garantindo total proteção e qualidade ao produto.

Dependendo do tipo de lente, a entrega dos óculos pode ser feita em até 1 hora. 

Ao final do processo, nosso Controle de Qualidade verifica em detalhe cada produto a ser entregue. Vale lembrar que a Quevedo tem experiência de mais de 20 anos no mercado ótica, o que garante a escolha dos melhores parceiros entre os fornecedores. Além disso, tudo é feito por técnicos que participam de treinamentos, palestras, feiras e eventos, permitindo uma constante atualização com as novidades do mercado.


Foto: Fernanda Rattay

Com todo esse cuidado na fabricação, é preciso atenção para prolongar a vida útil de seus óculos. 

♥ Lave suas lentes. Molhe, lave com sabão neutro com cuidado e coloque em água corrente. Depois, seque-a com tecido feito especialmente para a limpeza das lentes.

♥ Lave o seu lenço de tecido. Ele geralmente vem com o próprio óculos e também deve ser lavado com sabão neutro.

♥ Ao guardar, deixe sempre as lentes para cima para evitar quaisquer danos. Sempre que possível, guarde-o no estojo.

♥ Evite deixar a lente exposta ao calor, porque podem sofrer danos. Dentro do porta-luvas do carro ou sobre o painel do carro, por exemplo, não é indicado.

Todos os cuidados são muito importantes para evitar arranhões, não apenas por uma questão estética. A luz é espalhada pelos riscos e pode chegar a irritar os olhos. 

Você pode encontrar a Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.