Blog Noivos da Quevedo: conheça o "First look" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blog Noivos da Quevedo: conheça o "First look"

Blog Noivos da Quevedo: conheça o "First look"

Fotos: Google
Quevedo Joalheria Ótica lançou o Blog Noivos, já conhece? Ele traz novidades sobre casamentos, alianças e joias para noivas - vale a pena conferir. Um dos assuntos citado foi o "First Look". 
O mais comum antes de um casamento é que o homem veja a futura mulher vestida de noiva pela primeira vez no altar, certo? Isso porque há a superstição, ao menos no Brasil, de que ele vê-la antes dá azar.
No Hemisfério Norte, parece que eles não levam isso tão a sério. Surgiu lá a tendência de fazer as fotos chamadas “First Look”, que em inglês significaria primeira olhada. Elas são feitas antes de o casal entrar na igreja e mostram a emoção do casal se vendo pronto para o casamento. Esse momento de nervosismo rende registros mágicos para recordar para sempre num álbum de fotos.
A maior resistência em fazer isso é justamente pelo fato de estragar a surpresa e que a emoção não seja mais a mesma. Mas quem já fez garante que isso não tira em nada o sentimento de o homem e a mulher se verem pela primeira vez entrando na igreja.
Confira algumas fotos criativas do “First Look”:
Você pode registrar momento a momento...  

 

♥ O momento da expectativa...  




♥ Antes, lendo algo preparado para esse momento especial...  


♥ A primeira olhada...  


   
Você pode encontrar a rede de lojas Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. 
Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.