3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi têm descontos de até 70% - Garotas Modernas Garotas Modernas : 3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi têm descontos de até 70%

3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi têm descontos de até 70%




Os 3 1/2 Dias de Loucura, liquidação tradicional do Shopping Iguatemi, será entre os dias 24 e 27 de julho. Na data, os clientes que visitarem o local encontrarão ofertas com até 70% de desconto, condições facilitadas de pagamento e mimos especiais, que serão distribuídos em carrinhos personalizados pelo shopping.

Para conferir as principais ofertas antes de sair de casa, basta acessar o álbum publicado na fan page do shopping no Facebook com promoções das lojas participantes. Os lojistas também criam promoções diferenciadas para surpreender os clientes. A grife Cantão, por exemplo, preparou uma seleção de calças de R$300 por R$99. Já a Brooksfield separou peças com até 50% de desconto, que podem ser parceladas em até 10x sem juros. Na Hope, quem quiser renovar a gaveta de lingerie vai encontrar produtos com até 80% de desconto.

E para quem pensa não só no guarda-roupa, mas também em renovar a casa, a Flamingo e a Klim Decorações estarão com descontos de até 70%, enquanto a MMartan e a Imaginarium terão promoções de até 50%. ”Os 3 ½ Dias de Loucura são uma ótima oportunidade para os lojistas esgotarem o estoque de inverno e já prepararem a loja para chegada das novas coleções de verão”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto.

Uma novidade nesta edição da megaliquidação é a parceria com a Rádio Atlântida, que vai realizar flashes ao vivo diretamente do shopping durante os dias da promoção, destacando as principais ofertas e atrações. Na quinta e na sexta-feira, o programa Sucesso Total, líder de audiência,  "migra" para o shopping das 15h às 17h.

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.