Testei & amei: Advanced Pigment Corrector da SkinCeuticals - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei & amei: Advanced Pigment Corrector da SkinCeuticals

Testei & amei: Advanced Pigment Corrector da SkinCeuticals



Há muitos anos tento me livrar do terrível melasma - aquelas manchinhas na pele causada por hormônios + sol. 
Além dos tratamentos com a dermatologista eu também trato em casa e nunca usei algo tão maravilhoso quanto estes produtos da SkinCeuticals que recebi pra testar: o tratamento Advanced Pigment Corrector, que uniformiza o tom de pele e o filtro solar Sheer Physical UV Defense.
De fato testei por várias semanas e posso recomendar sem medo: além de funcionar de verdade, os produtos não me causaram desconforto, são fáceis de aplicar, o cheiro é bem sutil e agradável e a textura é perfeita! 

1 comentários:

  1. Olá Shirley, estou procurando informações sobre este produto anti manchas, pois trato há anos e o único produto que tirou minhas manchas foi o cosmelan, que de fato é um produto excelente. Pois bem, depois de algum tempo, minha pele ficou bastante sensível e hj o cosmelan me causa um pouco de irritação, embora seja maravilhoso. Minha dermatologista me receitou esse da skinceuticals, porem o valor é bem caro e não me convenci ainda que o investimento vale a pena. Vc ainda usa este produto? Suas manchas clarearam depois de quanto tempo de uso? Elas clareiram apenas ou saem totalmente? Desde já agradeço seu help! Bjs, Lis

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.