Tendência: Maxirelógios - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendência: Maxirelógios

Tendência: Maxirelógios


Foto: Google

A tendência agora é maximizar. Mix de anéis, pulseiras e maxibrincos tem presença garantida nos looks cheios de estilo. Seguindo a mesma tendência, os grandes relógios também se destacam. Eles chegam a tomar o espaço de pulseiras ou até dividir espaço com elas.

A marca de relógios EWC, vendida na
Quevedo Joalheria e Ótica, tem a peça como seu carro-chefe. As linhas feminina e masculina seguem uma linha casual com pulseiras feitas em silicone, couro e canvas, sempre priorizando a mistura de cores. Confira só algumas delas:





Como muitas pessoas tem dúvida de como usar esse acessório marcante, selecionamos algumas imagens para mostrar como o maxirelógio aparece nas ruas. Confira:






Você pode encontrar a Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. 
Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.