Rihanna virando a página: Suposto affair com Chris Martin, do Coldplay? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rihanna virando a página: Suposto affair com Chris Martin, do Coldplay?

Rihanna virando a página: Suposto affair com Chris Martin, do Coldplay?

tumblr_m4zsrj6NTB1qg2stzo1_r1_500

E a fofoca já está correndo solta! A cantora Rihanna saiu para jantar com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, recém divorciado da atriz Gwyneth Paltrow, e a internet já tá toda de falatório. Coitada dessa gente que não consegue ter privacidade, né?! Mas já que está na rede, vamos comentar!
Lembram que em 2012 eles chegaram a gravar uma música e um clipe juntos? Será que o clima já estava no ar naquela ápoca? Enfim, a gente sente que Riri merece uma segunda chance. Afinal, o Chris é bem gatinho!

riririri2
Imagens: Papelpop


1 comentários:

  1. Bom saber assim ficamos bem informadas.
    tem post novo no meu blog venha conferir sua opinião é muito importante e se ainda não segue o blog aproveita segue e curti a página obrigada bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/06/lancamento-oceane-femme.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.