Inspiração: Rainbow Bookshelf - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspiração: Rainbow Bookshelf

Inspiração: Rainbow Bookshelf

Imagem: Books &Foam
Olá! Sempre tive problemas para organizar minha estante de livros. Nunca sabia como separar e odiava quando livros de altura diferente ficavam próximos. Então, após ver várias fotos no Internet, decidi separar meus livros por cor. Se você ama livros e decoração, essa dica é especialmente para você! Além de deixar a sua estante organizadinha, o ambiente fica muito mais colorido e lindo! Separei algumas imagens só para que vocês tenham noção do quão incrível fica :)


Imagem: Val Jordan
Imagem: Tumblr
Imagem: Freshome
Imagem: We Heart It
Imagem: Teen Vogue
Imagem: We Heart It
Lindo, né? E para finalizar, trago duas sugestões de sites, um deles para as apaixonadas por decoração e outro para as amantes da literatura: o famoso Pinterest, onde você encontra um pouco de tudo (desde DIYs geniais até receitas) e o não tão conhecido assim Skoob (rede social brasileira para leitores), onde você cria seu perfil e registra os livros que já leu ou que pretende comprar. Super recomendo os dois! Enfim, por hoje é só! Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.