Fofura do dia: retratos de gatos como príncipes - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura do dia: retratos de gatos como príncipes

Fofura do dia: retratos de gatos como príncipes


Aqui no GM, somos todas apaixonadas por bichos. Gato, cachorro, periquito, papagaio.. todos eles! Quem tem um em casa sabe bem as particularidades e como eles nos enchem de alegria e amor todos os dias.
Os felinos são bem diferentes de qualquer outro, eles tem um infinito particular próprio, que às vezes parece que são os senhores da floresta mesmo dentro de um apartamento. A artista Eldar Zakirov criou lindos retratos de gatos como príncipes, que talvez cheguem bem perto de como eles mesmo se vem.

]
Imagens: TheDoDo

Majestades gatinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.