Corra, Grazi, Corra: Dia de descanso. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Corra, Grazi, Corra: Dia de descanso.

Corra, Grazi, Corra: Dia de descanso.

Imagens: Pinterest
Apesar de eu me achar muito ultra super mulher maravilha, às vezes meu pobre corpinho decide me lembrar que nem as ~aletas maravilhosas~ como eu são invencíveis.

Já chorei, já briguei com os professores que me mandaram caminhar no lugar de correr, já fiquei bemloka do torsilax (não façam isso em casa, crianças) e agora tô aqui, de pijamão, aceitando minha condição de zoada...

Eis que entre lágrimas e bolsas de gelo, descobri que hoje faz trinta e dois anos que estreou no cinema o primeiro filme que eu vi numa tela grande na vida: E.T - O Extraterrestre.


Tá que eu era bem pequetita (aquelas que querem disfarçar a idade avançada), mas lembro direitinho de entrar atrasada na sala com meu pai e o filme estar começando e a gente não encontrar lugar e sentar nas escadinhas do cinema. Lembro da emoção e da pipoca. E é isto. Mas a sensação é tão viva em mim que muitos anos depois, quando era uma adolescente saltitante visitando o parque da Universal, me vi aos prantos ao sentar na bike voadora pra dar um rolê com o Etêzinho na cestinha... Cinema, essa coisa querida!


Então, minha dica de hoje, queridas leitoras, é botar o pezinho pro alto, dar um abraço bem apertadinho num balde de pipoca e apertar o play neste clássico da infância.

E sempre lembrar de "ouvir" o que o corpo diz. De vez em quando, tudo que ele precisa para responder muito bem aos treinos, dieta e todo o investimento na vida esportiva é uma paradinha estratégica para recuperar as energias e seguir firme e forte na luta.


E, por favor gente, sempre que sentir alguma coisinha estranha, uma dorzinha chata ou algo do tipo, procure um médico. Só ele vai saber dizer com certeza o que está acontecendo e qual o melhor tratamento a seguir.

Um beijo e até semana que vem, que minha pipoca ficou pronta e meu sofá tá me chamando.

grazi modernas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.