Birdy: rostinho e voz de anjo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Birdy: rostinho e voz de anjo

Birdy: rostinho e voz de anjo

Imagem: Melhor Ângulo
Oi! Sempre admirei pessoas ecléticas, que amam músicas mais calmas e tristes mas que também sabem cada palavra das músicas que tocam nas festas que vão. Quantas vezes nos fechamos à apenas uma experiência (ou no caso estilo musical) por achar que as outras não vão ser tão boas quanto? Já comentei aqui sobre uma das minhas promessas de ano novo, mas definitivamente ser eclética estava logo abaixo de "ser mais organizada" na minha listinha. 

"Mas o que isso tudo tem a ver com a moça da foto?", você deve estar se perguntando. Pois bem, por um bom tempo, todas as músicas que eu ouvia eram do mesmo gênero (country meio pop). Mas, um dia, acabei descobrindo por acaso uma das minhas cantoras favoritas atualmente: Birdy, uma inglesa de apenas 18 anos com a voz de um anjo. Em 2014, ficou sob os holofotes ao fazer parte da trilha sonora do filme "A Culpa é das Estrelas" (veja meu post sobre isso aqui). 

Pra que vocês conheçam o som dela, separei algumas das minha músicas favoritas e também alguns covers feitos por ela. É só clicar aqui para ouvir a playlist. Espero que gostem, um beijo :)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.