Usei e amei: Only one gold da MacPaul - Garotas Modernas Garotas Modernas : Usei e amei: Only one gold da MacPaul

Usei e amei: Only one gold da MacPaul


Only one gold: leave in (creme sem enxágue) para os cabelos

"A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você".
Textura do produto
Descrição da marca: Reparo Absoluto. Dez Benefícios em um só produto. Para todos os tipos de cabelos. Enriquecido com óleo de Ojon. Potencializa os benefícios do tratamento em cabelos que sofrem constantemente com colorações, progressivas, uso de secador e chapinhas.
10 Benefícios:
- Repara os cabelos ressecados e danificados;
- Brilho e controle do frizz;
- Desembaraço surpreendente;
- Proteção térmica;
- Toque sedoso;
- Proteção da cor;
- Melhora a escovação;
- Realça corpo e volume natural;
- Previne pontas duplas;
- Prolongamento do penteado (leve fixação).

Na embalagem a forma recomendada de uso é : aplicar diretamente nos cabelos úmidos ou aplicar nas mãos e espalhar nos cabelos já secos.

O que eu achei:
Assim que chegou já me encantei com a embalagem que parece uma barra de ouro, um luxo! Depois que usei então, morri de amores! Será muito difícil escrever sobre o only one gold sem parecer que estou querendo bajular, ele realmente cumpre o que promete! Possui textura de loção, que facilita a aplicação e não deixa os fios pesados e engordurados, tem válvula em spray que evita o desperdício e facilita a utilização. Com os cabelos secos ou úmidos prefiro aplicar nas mãos para evitar que haja concentração de produto em um único local, daí, utilizei de três formas:
Com os cabelos úmidos,  secos por calor térmico (secador e chapinha): facilitou muito a escovação, promoveu brilho, maciez e durabilidade à escova
Com os cabelos úmidos, secos naturalmente: reduziu incrivelmente o “frizz” (meus cabelos “secos ao vento” ficam super arrepiados), os fios também ficaram macios e brilhantes.
Com os cabelos já secos: melhorou o aspecto das pontas secas e arrepiadas.
Em todas as formas o resultado foi excelente e progressivo, quanto mais você usa mais ele trata. Possui fragrância deliciosa e suave, sabe aquele cheiro de gente rica?! Resumindo: cabelos macios, brilhantes, hidratados e cheirosos.
Disponível nas embalagens de 75ml ou 200ml, preço médio R$79,00 e R$120,00 respectivamente.
Onde comprar: não consegui encontrar uma loja de minha confiança para indicar, mas vi que no Google e no mercado livre tem algumas opções.

* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.


 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.