Tudo sobre nossos amiguinhos de quatro patas: nova coluna sobre animais pelo Dr. Luciano, da Cão.com - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tudo sobre nossos amiguinhos de quatro patas: nova coluna sobre animais pelo Dr. Luciano, da Cão.com

Tudo sobre nossos amiguinhos de quatro patas: nova coluna sobre animais pelo Dr. Luciano, da Cão.com

Minnie e Zoé, com seu cartão de aniversário da Cão.com


Sei que muitas de vocês (assim como eu) tem bichinhos de estimação em casa, especialmente cães e gatos. E como amamos nossas fofuras!
Quem me acompanha sabe que tenho duas filhotas peludas: a Zoé, que tem 11 anos e a Minnie, que acaba de completar 1 aninho e há mais de 10 anos eu e meu marido deixamos nossas pequenas aos cuidados da Clínica e Hospital Veterinário CÃO.COM, que agora é nossa parceira aqui no GM, trazendo dicas e novidades para cuidar melhor do seu cachorro ou gato.

Dr Luciano na primeira consulta da Minnie

O Dr. Luciano Granemann Silva é veterinário, administrador e proprietário da Cão.com, que é um Hospital Veterinário 24h. Antenado nas novidades em produtos e tecnologia do ramo pet, o Dr. Luciano nos trará dicas preciosas para nossos amiguinhos de quatro patas, assinando uma coluna semanal sobre tudo que você sempre quis saber sobre seu amado pet.
Confio plenamente na capacidade profissional e honestidade do Dr. Luciano e sua equipe, por isto o convidei para falar sobre este tema tão importante aqui no GM.
Segue abaixo um pouco da história da Cão.com:

"A CÃO.COM Santa Mônica iniciou suas atividades em 17 de Abril de 2000. Ali começava uma história de carinho e dedicação aos  clientes. No início eram somente o casal de veterinários recém formados,  Dr. Luciano e Dra Camila, além de uma funcionária.
Juntos eles buscavam atender às necessidades dos seus clientes, com o único intuito de prestar uma orientação honesta em benefício da qualidade de vida de nossos pacientes.
Prezando pela qualidade dos serviços prestados e buscando inovação aliada às necessidades reais dos nossos clientes, aos poucos e de forma espontânea, construímos uma das melhores estruturas do Estado de Santa Catarina. 
Desde 2006 a CÃO.COM é apontada por pesquisas de opinião pública junto aos fornecedores e clientes do segmento como referência de qualidade no setor.
Com sucesso,  ganhamos destaque, conquistamos credibilidade e clientes fiéis que vem de cada vez mais longe. 
Buscando melhorias e atendendo aos pedidos de nossos clientes, em 09 de Maio de 2005 abrimos  nossa segunda loja no centro de Florinaópolis, na Av. Mauro Ramos, para atendimentos de baixa complexidade e depois o nosso endereço no centro da cidade foi para  a Travessa Stodieck, 52.
Crescemos e hoje 14 anos passados, temos orgulho do que foi feito, ajudamos a criar o conceito de clínica completa, trouxemos o pet shop para completar a clínica veterinária, investimos em recursos inovadores e fomos os pioneiros no uso de monitores para diagnóstico e controle de pacientes em estado crítico, anestesia inalatória, aplicação do conceito de centro cirúrgico, recursos para exames de emergência, implante de microchip, a primeira creche no centro da cidade, a primeira empresa a adotar o conceito de stress less no banho e tosa (adaptar o ambiente e manejo dos pacientes para estressar menos), mantendo de forma contínua uma consultoria de 8 horas mensais para treinar os funcionários.
Fomos a primeira clínica em Santa Catarina com veterinários 24 horas no local mesmo aos domingos e feriados e a disponibilizar a cirurgia de catarata por aparelhos, realizamos eventos para a conscientização da população sobre prevenção de doenças de cães e gatos, ajudamos a formar mais de 100 profissionais da área de banho e tosa, incentivamos o aperfeiçoamento técnico contínuo de todos os profissionais da CÃO.COM, abrimos espaço para profissionais especializados prestarem serviço autônomo de forma complementar e acreditamos que também por isto hoje somos referência em serviços veterinários e possuímos uma equipe com mais de 33 funcionários capacitados a cuidar da saúde de cães e gatos.
Buscando sempre oferecer o melhor para você e seu pet, para proporcionar conforto e segurança, somadas as 2 unidades temos mais de 400m2 de área construída adaptadas às necessidades do serviços que prestamos e uma equipe de 6 veterinários, asseguramos que nosso compromisso não está relacionado ao tamanho da empresa, mas é certo que juntos podemos muito mais.
Em 2011 decidimos então inovar mais uma vez e demos mais um passo à frente: criamos o primeiro Pet shop virtual de Santa Catarina. A aposta foi um sucesso e hoje já estamos migrando para uma loja mais completa pra total satisfação de nossos clientes virtuais.
Nós da equipe CÃO.COM, queremos agradecer a cada um de nossos clientes pelo carinho, fidelidade e confiança depositada durante todos esses anos. Muito obrigado!"
 Zoé & Mischa muito fofas depois da tosa

Eu e meu marido somos clientes da Cão.com e o Dr. Luciano é o veterinário que atende a Zoé e a Minnie e também acompanhou toda a vida da Mischa até sua doença, fazendo de tudo e mais um pouco para minimizar seu sofrimento, acolhendo não só ela, mas também a nós, nos ajudando a lidar com aquilo tudo.
As nossas meninas peludas adoram ir tomar banho e fazer tosa lá: elas vão com o transporte da clínica e quando eles vem buscar elas já se animam todas. Além disto os funcionários são prestativos, sabem o nome e história de cada um dos cachorrinhos e gatinhos e os tratam com carinho genuíno.
Se vocês tiverem dúvidas ou sugestões de temas para o Dr. Luciano, podem mandar para mim: shirley@garotasmodernas.com
Siga a CÃO.COM nas redes sociais: https://www.facebook.com/Sitecao | https://twitter.com/@caocom | https://www.flickr.com/photos/cao.com

Este não é um publieditorial

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.