O batom rosa e o esmalte azul da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) em Meu Pedacinho de Chão - Garotas Modernas Garotas Modernas : O batom rosa e o esmalte azul da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) em Meu Pedacinho de Chão

O batom rosa e o esmalte azul da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) em Meu Pedacinho de Chão

Imagens: Globo, Colorama e MAC/ Montagem: Garotas Modernas

Adoro o trabalho da atriz catarinense Bruna Linzmeyer e acho que ela está perfeita no papel da professorinha Juliana na novela Meu Pedacinho de Chão.
Ela de fato pintou os cabelos de rosa (não é peruca!) para interpretar a professora Juliana e seus novos cabelos combinam perfeitamente com a maquiagem incluir lápis azul e rosa, com máscara azul nos cílios.
Enquanto o esmalte usado é resultado de um truque da manicure Luciana Silva, que foi fazendo misturas até chegar à cor — azul céu, um mix das cores
Leite de Coco e Quadrado Azul, ambas da Colorama.
Já o batom você pode encontrar facilmente: é um clássico da MAC, a cor Saint Germain, que tenho há anos e amo!

3 comentários:

  1. Adorei saber pq eu tenho a cor (amo) e adorei o batom rosa nela! Que bom que tenho e não preciso comprar, rs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber pq eu tenho a cor (amo) e adorei o batom rosa nela! Que bom que tenho e não preciso comprar, rs.

    ResponderExcluir
  3. Também admiro o talento desta atriz. O batom é Lindo, mas como sou morena (cabelos pretos) acho que não fica tão bem em mim, prefiro os tons de nude, e um vermelho as vezes ;)
    Beijinhos Shirley

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.