Looks para o trabalho - Lolla Store - Garotas Modernas Garotas Modernas : Looks para o trabalho - Lolla Store

Looks para o trabalho - Lolla Store


Foto: Andrei Cardoso

Se tem algo que nunca é demais são inspirações para o trabalho. Afinal, sempre acaba faltando ideia de como se vestir seguindo o traje um pouco mais formal sem ficar "careta". A Lolla Store tem opções para mulheres de todas as idades ficarem supermodernas usando peças clássicas. Confiram os looks em detalhes:


saia lápis é esse modelo clássico que segue justo ao corpo até a altura dos joelhos. O que faz toda a diferença é o tecido! Não tem como o look não ficar jovem com o couro. Para combinar, a camisa foi dispensada e foi usado um pullover e um colar comprido com tassel (esse detalhe de franjas). Um arraso!


 Já esse segundo look é com uma cor sóbria, o cinza. Tem o vestido e para quem quiser fazer o conjuntinho, o casaqueto. Chique, né?! Para ousar mais, aposte um colar com cores fortas, como no caso os tons de azul turquesa e laranja. 



Mais sobre a Lolla Store: Facebook | Instagram @lollastorefloripa
Endereços: Rua Travessa Stodieck, 46, Florianópolis | Esteves Junior - 592 Loja 03 Centro (próximo ao colégio Catarinense)

1 comentários:

  1. Linda,adorei ^^

    Já viu a super promoção que tem lá no blog?Vem conferir!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tpm-de-ofertas-paleta-monster-high.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.