Linda do dia: Michelle Obama na reinauguração do Costume Center do Metropolitan Museum, rebatizado em homenagem a Anna Wintour. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda do dia: Michelle Obama na reinauguração do Costume Center do Metropolitan Museum, rebatizado em homenagem a Anna Wintour.

Linda do dia: Michelle Obama na reinauguração do Costume Center do Metropolitan Museum, rebatizado em homenagem a Anna Wintour.

Look do dia - Michelle Obama (Foto: Getty Images)
Imagem: Ego

Anna Wintour é poderosa! O Costume Center do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, foi reinaugurado hoje e renomeado como Anna Wintour Costume Center.
Mas quem brilhou na cerimônia foi a primeira dama americana, Michelle Obama, que cortou a faixa inaugural e posou para fotos com um lindo com estampa floral em tons de verde, a
ssinado pelo estilista Naeem Khan.
O espaço reinaugurado é onde acontece hoje o baile de gala do MET que, neste ano, marca a abertura da exposição "Charles James: Beyond Fashion".
Linda, elegante e super condizente a um evento de moda. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.