Dica de Leitura: A Seleção - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dica de Leitura: A Seleção

Dica de Leitura: A Seleção

Foto: Melina Souza
Olá! Hoje é dia de mais uma dica de leitura, e o indicado da vez é o livro da incrível escritora americana Kiera Cass: A Seleção. E eu juro que a capa não é a única coisa maravilhosa sobre ele!
Assim como "Jogos Vorazes", a trilogia é distópica e muito cativante. A história acontece em Illéa, onde ocorre a divisão por castas e o governo é muito autoritário. America Singer é uma jovem da quinta casta que por muito tempo manteve em segredo seu relacionamento com Aspen Leger, um Seis. Quando as inscrições da Seleção (reality show onde 35 garotas são escolhidas para conquistar a coroa e o príncipe Maxon) são iniciadas, America não pretende inscrever-se, mas para agradar sua família e, principalmente, Aspen, faz sua inscrição. O que ela não esperava, de maneira alguma, era estar entre as 35 selecionadas...
Confesso que leio muito rápido, mas esse livro foi um recorde pessoal! Juro que devorei as trezentas e poucas páginas em menos de uma hora e corri para comprar a continuação (A Elite). Aliás, ontem foi lançamento do último volume da trilogia (A Escolha) e eu mal posso esperar para ler!

E você, já leu ou ficou com vontade? Vocês são Team Aspen ou Team Maxon? Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.