Como usar: look com calça flare + mix de cores - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como usar: look com calça flare + mix de cores

Como usar: look com calça flare + mix de cores

Fotos: Andrei Cardoso

Mais um look da Lolla Store por aqui, desta vez mostrando uma maneira de usar a calça flare e mix cores no visual! Ele é sofisticado e muuito elegante. O visual pode ir do trabalho ao happy hour – tem coisa melhor que isso?
A calça flare é num tom de azul que fica bem em todas as estações. E não é porque ela é em um cor vibrante que é preciso colocá-la ao lado de tons neutros. A proposta aqui é fazer um look super colorido sem ficar over! Como a estampa da blusa também tem azul, não teve erro. O casaquinho amarelo fecha com ainda mais cor, sem que fique exagerado e chamativo. Confira as fotos:



Mais sobre a Lolla Store: Facebook | Instagram @lollastorefloripa
Endereços: Rua Travessa Stodieck, 46, Florianópolis | Esteves Junior - 592 Loja 03 Centro (próximo ao colégio Catarinense)


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.