Coleção Aquarela da quote" para a Copa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coleção Aquarela da quote" para a Copa

Coleção Aquarela da quote" para a Copa

Fotos: Tchiago Delvalle

Todas preparando seus looks para usar nos jogos da Copa do Mundo? Para ajudar, confiram a coleção especial que a quote" clothing lançou para torcer com estilo!

E além dessa mini coleção especial, a loja terá eventos especiais durante os jogos do Brasil. Em cada jogo terá um coquetel especial e a promoção "Gol do Amor" que funcionará assim: 1 gol do Brasil, 10% de desconto, 2 gols do Brasil 20% de desconto, 3 gols do Brasil 30% de desconto. Ainda terá o bolão que irá rolar entre as clientes na loja.

As peças estarão disponíveis na loja no início do junho.

Confiram:









A loja física é em Florianópolis (Rua São Jorge, 104 - próximo ao Hippo Supermercado da Trompowsky), mas faz vendas online por WhatsApp.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.