Chanel Le Blanc: para uma pele luminosa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Chanel Le Blanc: para uma pele luminosa

Chanel Le Blanc: para uma pele luminosa

Imagem: Chanel

A Chanel lançou mais um produto da sua linha Le Blanc, o Intenstive Night Brightening Treatment, um programa de quatro semanas para ser usado usado à noite. Ele contém extrato de proteína de pérola, que dá brilho e hidratação, enquanto o seu complexo TXC patenteado, trabalha para prevenir e reverter o acúmulo de excesso de pigmento combatendo a causa do tom de pele irregular de todos os ângulos. 
O controle o excesso de melanina pode ser a chave para voltar o relógio : o produto da Chanel  age continuamente por mais de 12 horas para regular e normalizar a produção de melanina e corrige manchas escuras existentes.
Que tentação experimentar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.