Celebridades que são "BFF" na vida real - Garotas Modernas Garotas Modernas : Celebridades que são "BFF" na vida real

Celebridades que são "BFF" na vida real

nicoleparis
Imagens: Google.
Algumas celebridades passam tanto tempo trabalhando juntas que pensamos que são grandes amigos no dia-a-dia também.
E não é que muitas dessas amizades da ficção acabaram migrando para a “vida real”?

michelle-williams-and-busy-phillips-best-friends

Michelle Williams e Busy Philips conheceram-se durante as gravações de Dawson’s Creek e são tão amigas que quando Michelle foi indicada ao Oscar por “My Week With Marilyn” em 2012, ela levou Busy como sua acompanhante ao evento. Que docinhos, não?

Celebrities At The Lakers Game

A parceria entre Will Ferrell e John C. Rilley é bem antiga e eles já eram grandes amigos antes de trabalharem juntos em Ricky Bobby – A Toda Velocidade e a química entre eles com certeza deu uma ajuda pro sucesso do filme. Além disso, os dois estão planejando estrear um seriado no canal Sony juntos, que deve ser dirigido por um outro grande amigo deles: Adam McKay.

jennifer-aniston-and-courtney-cox-best-friends

Quem não quis ser super amiga de Jennifer Aniston e Courtney Cox, as eternas Friends? Elas estão sempre tentando fazer alguma coisa juntas depois do fim do seriado e não só conseguiram como até protagonizaram um beijo quando participaram de Dirt.

The Golden Globe Awards - Season 2013

Tina Fey e Amy Poehler se conheceram nos bastidores do programa humorístico Saturday Night Live, arrasaram em Garotas Malvadas e Baby Mama e deixaram a carimônia do Globo de Ouro bem mais divertida. Mostrando que a sintonia na vida faz com que o resultado do trabalho seja bem mais bacana.


Eles eram super grudados enquanto trabalhavam no High School Musical e agora Zac Efron e Ashley Tisdale não tem mais tanto tempo livre para se divertir juntos. Mesmo assim, eles demonstram tanto afeto e sintonia que existem rumores de que essa amizade seja um pouco “colorida”.
Verdade ou não, fato é que durante seu aniversário de 26 anos, Ashley não cansava de repetir que a presença de Zac significava TUDO para ela.
Hmmmmm....


500 Dias Sem Ela é um filme lindo que deixou muita gente suspirando e fez um grande sucesso. E boa parte desse sucesso se deve ao fato de Zoey Deschanel e Joseph Gordon Levitt se darem tão bem. Eles são amigos há uns dez anos e cresceram em vários aspectos juntos. “A Zoey me apresentou tantos filmes e tanta música boa” – disse Joseph. Oun!!!

Imagens: reprodução
James Franco e Seth Rogen se conheceram gravando um seriado que não fez muito sucesso, o Freaks and Geeks, e construiram uma parceria que rendeu vários trabalhos – incluindo a divertidíssima paródia que fizeram do clipe de gosto duvidoso de Kanye West protagonizado por ele e Kim Kardashian.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.