Boy magia: Cristiano Ronaldo e sua namorada aparecem em cliques atrevidos para a Vogue Espanha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Boy magia: Cristiano Ronaldo e sua namorada aparecem em cliques atrevidos para a Vogue Espanha

Boy magia: Cristiano Ronaldo e sua namorada aparecem em cliques atrevidos para a Vogue Espanha

espanhavogue

O jogador gato, Cristiano Ronaldo, já deixou muitas dúvidas sobre sua sexualidade pairar no ar. Isso só porque o homem adora moda, se cuida, cuida do corpo e está sempre deslumbrante em sua aparições públicas. Acontece que o cara é europeu  e por lá a moda para eles evolui de outra forma. Causando ainda mais frisson sobre sua vida pessoal, Cristiano posa para as lentes de Mario Testino para edição atual da revista Vogue espanhola, ao lado de sua namorada e super modelo, a russa Irina Shayk. O picante ensaio você confere na integra agora.

page141_previewpage143_previewpage145_previewpage146_previewpage147_previewpage149_previewpage150_previewpage151_preview-770x997page153_previewpage154_previewpage155_previewpage156_previewpage157_preview
Gatinho vai?!

Fonte via.

2 comentários:

  1. Pior que ele parece biba mesmo. o.o

    ResponderExcluir
  2. A sobrancelha dele é mais bonita que a dela...kkkk.. mas ele é bonitinho sim!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.