Vestidos de noivas para todos os tamanhos e estilos: coleção Jenny Peckham Primavera 2015 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vestidos de noivas para todos os tamanhos e estilos: coleção Jenny Peckham Primavera 2015

Vestidos de noivas para todos os tamanhos e estilos: coleção Jenny Peckham Primavera 2015

Imagens: Robert Mitra

O desfile
de Noivas Primavera 2015  de Jenny Peckham foi cheio de belas surpresas.  
Uma das estilistas favoritos de Kate Middleton criou uma coleção com o estilo tradicional da marca - vestidos fluidos, bordados no estilo dos anos 20 e muitos modelos de luxo inspirados na década de 30, além de mini vestidos lindos, para as noivas que querem algo diferente. 



Quem abriu e fechou o desfile foi uma modelo "plus size": o primeiro foi um vestido de renda império com mangas compridas e o desfile foi encerrado com um vestido esvoaçante de chiffon plissado com uma capa.





A inspiração para a nova coleção foi o trabalho da fotógrafa Madame Yevonde (cujo o sobrenome curiosamente é Middleton), que em 1930 foi uma das pioneiras no uso do filme colorido , fazendo uma revolução na fotografia. Os vestidos de noiva Jenny Peckham da coleção Primavera 2015 são uma interpretação moderna das heroínas das imagens fotografadas por Madame Yevonde.

 

Lindos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.