Testei e amei (muito!!!): Hidratantes para Banho Nivea - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (muito!!!): Hidratantes para Banho Nivea

Testei e amei (muito!!!): Hidratantes para Banho Nivea

 
Imagem: Nivea
Adorei quando a Nivea lançou no Brasil seus Hidratantes para Banho em duas versões, para peles normais (o da embalagem branca,  Lotion Express)  e peles secas (o da embalagem azul,  Milk), que trazem uma forma nova, prática e agradável de hidratar a pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Recebi os dois há alguns meses e agora não vivo sem. Eles são perfeitos para finalizar aquele banho antes de dormir, quando em geral estamos com mais preguiça ou então nos momentos de pressa, onde muitas vezes pulamos a parte de passar hidratante no corpo.
O cheiro de ambos é uma delícia e gostei mais do Lotion Express, que embora seja indicado para peles normais (tenho a pele do corpo mais para seca), hidrata muito bem mesmo e tem o cheirinho ainda mais delicinha, na minha opinião.
Para o frio que faz em Santa Catarina durante o inverno, é um produto tem-que-ter no box por causa da praticidade: usado durante o banho sobre a pele já limpa ele hidrata o corpo, é rapidamente absorvido pela pele molhada e dispensa o uso do hidratante corporal.
Tipo: você passa no finalzinho do banho, espera uns segundos (mesmo) e enxágua rapidamente.
Uma delícia!

2 comentários:

  1. uso o azul, nao estou completamente satisfeita com o produto, sinto q nao hidrata adequadamente, de qualquer das formas uso-o tanto de manha como a noite, so q demanha dps volto a passar o creme
    beijinhos
    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.