Teatro: UZ. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Teatro: UZ.

Teatro: UZ.

Imagens: Cristiano Prim
Volta e meia alguém reclama da falta de opções ou de programação cultural na cidade.
Pois seus problemas acabaram! Nós, da Redação GM, estamos garimpando os eventos mais bacanas para dividir com vocês. Pode ter certeza de que por falta de programas legais você não vai ficar em casa.

A dica dessa semana é a estréia do espetáculo UZ, da Cia La Vaca no Teatro Álvaro de Carvalho.

Os habitantes de UZ vivem em paz, guiados pelos ensinamentos da Igreja. Até que um dia, Grace, a mais virtuosa dentre as mulheres, escuta a voz de Deus. Ele ordena que ela mate um de seus filhos. Para cumprir sua sagrada missão ela não deixará pedra sobre pedra.



UZ é uma parábola tragicômica sobre as relações entre família, sociedade e religião. O texto, de autoria do dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón, é inédito no Brasil. O espetáculo é uma produção da Cia La Vaca, com direção de Renato Turnes e um elenco que conta com Alvaro Guarnieri, Elianne Carpes, Kyel Lima, Lara Matos, Malcon Bauer, Milena Moraes, Thaís Putti e WMarcão
Este é o segundo texto de Calderón dirigido por Turnes. O primeiro foi o incrível Mi Muñequita, de 2008, que deu origem à companhia e que circulou por vários estados do país e também foi apresentado no Uruguai. 
UZ foi contemplado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2013 e a temporada de estreia tem preços populares (R$20 e R$10). 

Por razão da greve dos servidores da FCC os ingresso na bilheteria do teatro são vendidos apenas uma hora antes do espetáculo, mas  você pode comprar antecipadamente pelo Portal Nós Vamos. 

Informações: www.cialavaca.com, 48 9138 2322.

SERVIÇO

UZ | Teatro Alvaro de Carvalho | 20h30
2, 3 e 4 de abril (qua a sex) | 11, 12 e 13 de abril (sex a dom)
Vendas na bilheteria do Teatro e no Portal Nós Vamos www.nosvamos.com.br
Info: www.cialavaca.com, 48 9138 2322
Classificação indicativa: 14 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.