Saiba tudo sobre os desfiles do 3º dia do Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Saiba tudo sobre os desfiles do 3º dia do Donna Fashion Iguatemi

Saiba tudo sobre os desfiles do 3º dia do Donna Fashion Iguatemi



O Donna Fashion Iguatemi começa na próxima terça e vou contar aqui um pouco do que acontecerá lá no maior e mais importante evento de moda de Santa Catarina. Neste post mostro as marcas que desfilarão no último dia do evento, 10 de abril de 2014. 


Imagem: John John

20H15 - John John

O mood de um viajante aventureiro que explora o Brasil no ano da Copa é o tom que a John John explora na temporada de inverno 2014. As referências vão desde uma faceta mais urbana, com peças pretas, spikes, tachas, alfinetes e camisas de flanela xadrez, até inspirações na espiritualidade, religião e alma brasileira com pedrarias, anjos, vitrais e influências barrocas. A força dos esportes radicais e da natureza também dão as caras. Animal print, penas, estampas camufladas que lembram o militarismo das selvas fazem um mix com cores neon e tons de azul e verde, são as apostas.

Imagem: Brooksfield

21H - Brooksfield
Conhecida por atender um público de estilo clássico e atual, que vê na qualidade um dos pontos principais na hora de se vestir, a Brooksfield oferece um guarda-roupa para todos os momentos do homem contemporâneo, desde ternos e costumes até uma linha casual completa. Fugindo do tradicional, a marca não apresenta coleções baseadas no calendário de inverno e verão - o homem Brooksfield encontra novidades durante todo o ano.

Imagem: Triton


21H30 - Triton

Uma bruma de mistério inebria o inverno 2014 da Triton, que vem numa atmosfera dark  e romântica. Com direção criativa de Karen Fuke, a grife aposta em transparências, plissados, decotes, nervuras e bordados, combinados a uma estética rock’n’roll para looks femininos, urbanos e sofisticados. Uma peça importante da coleção é a jaqueta perfecto desconstruída, moderna, mais comprida na frente e curta na parte de trás. Outro destaque fica com a coleção masculina, desenhada pelo estilista Igor de Barros, que inspira um belo exercício de alfaiataria e camisaria em looks risca-de-giz e bermudas com gancho baixo.


Estarei todos os dias no Donna Iguatemi postando em tempo real o que acontecerá durante o evento nas redes sociais! 
Acompanhe a cobertura: 
Instagram: @garotasmodernas e @iguatemiflorianopolis
Face: /garotasmodernas e /ShoppingIguatemiFlorianopolis 
Twitter: @garotasmodernas e @iguatemifpolis
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.