Resenha: GlamGlow Mud Mask - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resenha: GlamGlow Mud Mask

Resenha: GlamGlow Mud Mask


Imagem: Sephora
Olá! O post de hoje é sobre um produto que eu não consigo mais viver sem: a GlamGlow Mud Mask, uma máscara esfoliante que deixa a pele simplesmente perfeita.
Há algumas semanas atrás, encontrei em uma gaveta uma amostrinha da máscara acima, que provavelmente ganhei na minha última visita a Sephora. Decidi testar e me surpreendi: minha pele ficou perfeita, limpa e lisinha. Quando fui fazer uma pesquisa, acabei descobrindo que a tal máscara é muito famosa e desejada na internet. Nem preciso dizer que fiquei louca para comprar logo meu potinho, né?
Para quem ficou curiosa e quiser saber um pouquinho mais: o ideal é aplicar uma camada fina até no máximo duas vezes por semana (eu passo uma vez apenas, mas depende de cada um). Na minha opinião vale muito a pena e cumpre o que promete. Achei ótima para usar no dia de uma festa ou evento, já que a pele fica  incrível. Pontos positivos não faltam, mas e os negativos? O preço (na faixa de 200 reais) é alto demais e a embalagem nem é tão grande assim. Mas caso você tenha viagem marcada para o exterior, lá você pode encontrá-la por apenas $69!

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Beijos!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.