John John, Brooksfield e Triton: Como foi a terceira noite do Donna Fashion no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : John John, Brooksfield e Triton: Como foi a terceira noite do Donna Fashion no Iguatemi Florianópolis

John John, Brooksfield e Triton: Como foi a terceira noite do Donna Fashion no Iguatemi Florianópolis


Imagens: José Luiz Somensi

A John John apresentou sua moda jovem e urbana. Jaqueta de couro, jeans rasgados e estampados, tricôs bordados e coletes de pelo imprimem o estilo sexy com atitude que já é a cara da grife. Tudo com toque destroyed, que também já é marca registrada da John John.


A Brooksfield levou para a passarela opções para o homem tradicional e moderno. Além dos trajes clássicos, teve também espaço para toques de ousadia, seja na cor e estampa da gravata, seja na combinação de paletó e calça social em diferentes cores, incluindo tons de caramelo e oliva. Para finalizar, a grife levou para a passarela looks em verde e amarelo, já de olho na Copa do Mundo.


A Triton fechou o line-up de desfiles do 22º Donna Fashion Iguatemi com muito brilho, plumas e pelo. Os jeans aparecem ora em preto, ora em off-white, com detalhes rasgados para eles e elas. As combinações de cores vão do cinza e caramelo ao vermelho e preto. Entre os tecidos, organza, crepe, jacquard de seda, tule e renda, além, claro, das lãs que vêm aquecer o inverno 2014 da grife.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.