11.4.14

DIY (faça você mesma): reaproveitando os batons.

Imagem: Google

Sabe aquele batom querido que chegou ao final e você não tem coragem de jogar fora? Ou o batom amigo que por um descuido se quebrou e agora vive meio bambo?
Pois seus problemas acabaram. Não precisa mais ficar cheia de embalagens acumulando pela penteadeira. O blog Borboletando publicou uma dica super prática para salvar seus restinhos de batom e ainda por cima carregar para onde quiser…


Imagens: Borboletando

Você vai precisar de um porta cápsulas, encontrado facilmente em casas de 1,99. Lave bem, seque, higienize com algodão e álcool. Agora é a parte divertida: retire os restinhos de batom com a ajuda do cabo de uma colherinha de café e acomode nos compartimentos. Para deixar o batom bem acomodadinho em cada espaço, leve o porta cápsulas com os restinhos de produto ao microondas para que derretam um pouco (de 30 a 60 segundos) e depois leve ao congelador por alguns minutos para endurecer novamente e PRONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...