Como foi a segunda noite de desfiles no Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como foi a segunda noite de desfiles no Donna Fashion Iguatemi

Como foi a segunda noite de desfiles no Donna Fashion Iguatemi

m officer
Imagens: José Luiz Somensi / AllPress

Cores fortes, vermelho e preto, jeans lavados cheios de recortes, calças “flare”, ankle boots vazadas contrastando com peças que uma hora tinham brilho – às vezes renda – tênis e jaquetas perfecto dominaram a passarela da M.Officer, com modelos desfilando looks despojados, inspirados na geração on the road. A proposta da marca, de looks confortáveis e versáteis, ficou evidente também nos vestidinhos fluidos e floridos, em tons pastel, delicados na medida, e nos longos com fendas e transparências que, usados com as indefectíveis jaquetas, conferem o ar “cool” para qualquer produção.

richards

Segunda grife da noite, a
Richards levou para a passarela grandes clássicos da marca, criada em 1974. Estavam lá as calças chino, vestidos tipo chemisier, camisas de seda e bermudas slim. Para eles, jeans em tons de off-white, cinza, vermelho e cáqui. Para elas, estampas florais e artsy. O styling do desfile mostrou que a marca não tem medo de misturar cores e texturas, e o resultado são looks casuais e sofisticados, com um toque de diversão, que deve agradar os fãs da marca.

rabusch


A estreante Rabusch fechou o segundo dia do evento com sua alfaiataria clássica, perfeita para o ambiente de trabalho mas que também transita muito bem no universo social. Vestidos de couro, tricôs furadinhos, camisas com ou sem transparências, saias tipo lápis e vestidos chemisier são os destaques da coleção. Blazers em off-white dão um toque glacial nos looks de inverno, enquanto estampas animal print deixam o visual sensual e moderno.

Line-up de hoje: 19H Talk show com Martha Medeiros20H John John20H45 Brooksfield21H30 Triton

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.