Bolsa Costanza, da Capodarte, em homenagem à Costanza Pascolato - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bolsa Costanza, da Capodarte, em homenagem à Costanza Pascolato

Bolsa Costanza, da Capodarte, em homenagem à Costanza Pascolato


 Imagens: Capodarte
 
A Capodarte lançou uma luxuosa bolsa em homenagem a Costanza Pascolato, ícone da moda brasileira e sempre lembrada por sua elegância. 
O modelo, batizado de Costanza, levou 8 meses  para ser desenvolvido e é completamente confeccionada em couro (inclusive o forro!), tem espaço acolchoado para guardar iPad, compartimentos especiais criados pela própria homenageada, parte de baixo revestida em couro em alto relevo e espelho acoplado à bolsa.
Apenas 17 exemplares, em diferentes cores e numerados, foram produzidos  de forma artesanal e estarão à venda a partir de junho de 2014 em lojas selecionadas da marca.
Achei a bolsa linda e sofisticada, como a própria Costanza.

1 comentários:

  1. Chiquerrimo, uma super bolsa. Eu queria uma dessas. Ela realmente é um ícone de elegância. Beijionhoss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.