Acessórios para quem adora fotografia, Instagram e smartphones - Garotas Modernas Garotas Modernas : Acessórios para quem adora fotografia, Instagram e smartphones

Acessórios para quem adora fotografia, Instagram e smartphones

Imagens: Photojojo
Projecteo – o projetor do Instagram: eu quero!!!

Eu AMO o Instagram, como quem segue o GM por lá (@garotasmodernas) sabe.
Para você da turma que acredita que só aconteceu de verdade se foi pro Instagram. Ou para os aficionados por traquitanas, acessórios e gadgets. O site Photojojo é cheio de coisinhas divertidas e que vão fazer você dizer “Eu preciso MUITO disso!!!”.
Separei alguns dos mais divertidos para vocês.


controle

1 – O controle remoto da câmera: Com ele, os seus selfies (aqueles famosos autorretratos) vão ficar muito mais profissionais. Nada de fotinho no espelho do elevador ou tentando achar um bom ângulo com a câmera invertida do telefone. Com ele você só precisa apoiar seu smartphone num lugar seguro, apontar e fotografar.Eu que sou péssima pra tiras selfies (tenho que batr umas 15 fotos pra uma ficar boa!), adorei a ideia.

holga

2 – As lentes Lomo: Esse acessório transforma a câmera do seu telefone em uma câmera lomográfica (aquelas todas de plástico, que voltaram à moda ultimamente cheias de efeitos antigos). Basta acoplar ao aparelho e escolher entre as opções. Seu Instagram vai fazer um sucesso, várias amigas minhas tem, mas não sei onde compraram...

projecteo

3 – Projecteo – o projetor do Instagram: com este mini projetor você pode escolher nove fotos da sua conta do Insta para serem impressas no rolinho de filmes e projetar em qualquer lugar com uma parede disponível. Uma ideia super bacana para um presente bem pessoal e diferente.

O site entrega no mundo todo, mas não é lá muito barato... o projetor acima custa 35 dólares e o frete grátis é só para compras acima de 50 dólares. Vou tentar achar no eBay pra comprar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.