#30daCarol | Decor – Parte I - Garotas Modernas Garotas Modernas : #30daCarol | Decor – Parte I

#30daCarol | Decor – Parte I


post1
   


1





2



5








Deu para perceber que fiquei meio off do meu blog e daqui do GM por uns dias, mas sei que vocês vão compreender porque foi por um bom motivo, aliás por um ÓTIMO motivo: a chegada dos meus 30 anos. No sábado (05) foi dia de comemorar ao lado de pessoas especiais e cada detalhe foi planejado e executado por mim com muito carinho. O melhor de tudo é que o resultado ficou incrível, muito mais do que eu imaginava. A festa teve um ar retrô chique, com presença forte do dourado e peças com inspiração vintage. Como os cliques foram muitos vou trazê-los em partes para que nada fique de fora. 
Eu estou apaixonada  por essa festa e já marcou a minha vida.  
No insta a #30dacarol traz mais registros desse dia lindo.
Beijos e vem muito mais por aí.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.