Spider Lashes ou "cílios de aranha" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Spider Lashes ou "cílios de aranha"

Spider Lashes ou "cílios de aranha"

Imagens:Google/ Montagens:Garotas modernas

É fashion, é glam, é retrô, é cool! Não é de hoje que os cílios volumosos com aspecto de "aranha" vem tornando-se cada vez mais moderno. Sempre presente nas passarelas e no rosto das celebs, os cílios aranha é uma boa pedida para realçar qualquer maquiagem, seja ela diurna ou noturna.


Imagens Google/Montagens garotas modernas

Para fazer, basta seguir alguns "truques" e ter em mãos máscara de cílios, pó solto ou compacto e um delineador líquido. Se desejar ter cílios maiores como os da Kim Kardashian, aplique cílios postiços (inteiros ou em tufos) antes de começar a passo a passo logo abaixo.



Imagem: The beauty department

Fica muito bom! Às vezes, consegue-se este efeito passando várias e várias camadas de máscara. Mas, se tem um truque para facilitar a vida da gente, porque não tentar? Este tutorial foi tirado do fabuloso site the beauty department, onde tem várias dicas de beleza super fáceis de aplicar no dia a dia. ;)


3 comentários:

  1. Adorei! Esta técnica não conhecia... Adorei a novidade! Parabéns, sempre publicações interessantes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, nem é tão novidade eheheheh, mas fica muito bacana :) obrigada pelos elogios. bjoss

      Excluir
  2. Obrigada! Eu achei que eu que comprava o rímel errado!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.