Saiba tudo que vai acontecer nos 3 dias de Donna Fashion Iguatemi: Novas marcas e palestrantes renomados estão entre as novidades da 22ª edição do evento - Garotas Modernas Garotas Modernas : Saiba tudo que vai acontecer nos 3 dias de Donna Fashion Iguatemi: Novas marcas e palestrantes renomados estão entre as novidades da 22ª edição do evento

Saiba tudo que vai acontecer nos 3 dias de Donna Fashion Iguatemi: Novas marcas e palestrantes renomados estão entre as novidades da 22ª edição do evento

Imagem: Donna Fashion Iguatemi

Dez marcas, três dias de desfiles: com a confirmação do line-up oficial do Donna Fashion Iguatemi, o público já pode saber o que esperar do principal evento de moda do estado. Além dos desfiles, com as principais tendências para a estação, a programação inclui palestras sobre comportamento e moda com a coach Vanessa Tobias, o estilista Ronaldo Fraga e a escritora Martha Medeiros.

Na passarela, o evento começa com a multimarcas Pax. O inverno, com inspiração grunge, traz peças cheias de estilo de grifes como Iorane, Espaço Fashion e Linda de Morrer. Em seguida, os anos 70 tomam conta da sala de desfiles com a Le Lis Blanc, com peças que agradam a mulher contemporânea e trazem estampas psicodélicas e animal print.
Para os homens, a Spirito Santo estreia na passarela inspirada pela história e tradição da família fundadora da marca. Em trajes clássicos e looks urbanos, a coleção destaca a mistura de materiais em uma mesma peça, como a textura bruta da lã com a maciez da malha e o toque rústico do couro com a suavidade do algodão. A primeira noite termina com um pocket show da marca de lingerie Petit Pois.

A viagem pelo tempo prossegue na segunda noite do evento. Logo na abertura, a M. Officer traz uma coleção inspirada no estilo on the road da geração beat de Jack Kerouac e Allen Ginsberg. 
A Richards mergulhou em sua própria identidade e voltou com uma coleção sofisticada e despojada, que traz peças marcantes de sua história, como a calça Chino eas camisas Traveller. O desfile terá itens para homens e mulheres. 
Já a estreante Rabusch encerra a segunda noite com sua alfaiataria clássica, toques modernos de grafismos e animal print.
Na última noite do evento, 10 de abril, a primeira a subir a passarela é a John John. Urbana e descolada, a marca se inspirou em um viajante aventureiro que explora o Brasil no ano da Copa para seu inverno 2014. Em seguida, a Brooksfield apresenta looks para todos os momentos do homem contemporâneo, do casual ao social. 
A Triton, comandada pela designer Karen Fuke, fecha o line-up de desfiles com uma coleção dark e romântica, com toques rock&roll e sofisticados que devem agradar os fãs da marca.
Para assistir aos desfiles são necessários convites, distribuídos pelas marcas participantes.
O Donna Fashion Iguatemi começa antes dos desfiles, com palestras especialmente selecionadas para agradar o público identificado com o evento. Na terça-feira, dia 8, a coach Vanessa Tobias faz a palestra “O papel da mulher moderna”, com dicas práticas para a mulher contemporânea e multiatarefada.
O estilista mineiro Ronaldo Fraga deve lotar a sala de desfiles no segundo dia do evento. Sua palestra “Criatividade na moda” vai abordar o processo criativo do designer, que é reconhecido internacionalmente pelas referências brasileiras em sua obra.
No terceiro e último dia de Donna Fashion Iguatemi, a atração é a escritora Martha Medeiros, famosa por suas crônicas divertidas sobre assuntos do cotidiano e relacionamentos. Ela participa do talk show “Simplificando a vida”, mediado pela jornalista Viviane Bevilacqua.
Todas as palestras são gratuitas e abertas ao público. O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de Make B de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.

logodonna sem dc.png

Line-up

08/04
19H Talk show com Vanessa Tobias
20H15 Pax
21H Le Lis Blanc
21H30  Spirito Santo
22h15 Petit Pois
09/04
19H Talk show com Ronaldo Fraga
20H15 M. Officer
21h Richards
21H30 Rabusch
10/04
19H Talk show com Martha Medeiros
20H15 John John
21H Brooksfield
21H30 Triton

 Estarei lá acompanhando tudo de pertinho! Vamos?



Post Patrocinado por
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.