Rihanna e a polêmica pochete no desfile da Chanel (onde convidados "roubaram" capachos do "supermercado" da maison) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Rihanna e a polêmica pochete no desfile da Chanel (onde convidados "roubaram" capachos do "supermercado" da maison)

Rihanna e a polêmica pochete no desfile da Chanel (onde convidados "roubaram" capachos do "supermercado" da maison)

paris fashion week (1)
paris fashion week (2)
paris fashion week (5)
paris fashion week (10)
paris fashion week (14)
paris fashion week (12)
paris fashion week (20)
Imagens: Getty Images / Super Pride

Rihanna, em passagem pela França, foi ver de perto o desfile da Chanel. Apesar do grande alvoroço causado pela grife em transformar a passarela em um grande mercado, quem causou mesmo foi a cantora.
Ela apareceu com um conjuntinho rosa Chanel ornando com tênis e po-che-te, como foi apresentado no desfile da marca! Sim! Pochete! A escolha, que passou pelas mãos de ninguém menos que Karl Lagerfeld, rendeu diversos comentários ao redor do mundo. 
Se ela quis simplesmente chocar ou adiantar uma tendência, não sabemos. Mas uma coisa é certa,  Rihanna sabe muito bem como chamar atenção!
E olha que o babado foi forte lá: Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais, onde sempre são apresentadas as coleções da Chanel  em um supermercado onde desfilou Cara Delevingne, que aparece com RiRi nas fotos.

 Imagem: Instagram

No final do desfile Karl anunciou que os convidados poderiam escolher frutas ou legumes de cortesia, mas algumas das pessoas que estavam por lá avançaram em espanadores, capachos e até vassouras, que precisaram ser devolvidos no fim, com a gentil solicitação dos seguranças.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.