Óculos que mudam de cor - Garotas Modernas Garotas Modernas : Óculos que mudam de cor

Óculos que mudam de cor


Você já imaginou ter um óculos de sol com uma armação que pode mudar de cor? Isso agora é possível com a nova coleção da Evoke chamada Bionic Thermo. As peças tem uma tecnologia inovadora e exclusiva, que mudam de cor e padronagem em contato com os raios solares. Os modelos podem passar de preto para zebrado cinza, para estilo tartaruga marrom, xadrez em cinza, entre outros. 
É como ter dois óculos em um!
Ficou curioso para saber como essa tecnologia funciona? Assista ao vídeo abaixo de apenas 36 segundos para entender:


Você pode encontrar os óculos nas rede de lojas Quevedo, no Iguatemi Florianópolis e tem no total 12 lojas na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. 
Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)

http://passarelaonline.com.br/ - (48) 3024.6780 | 3371.6780


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.