O poder da maquiagem: e não apenas para ir à uma festa - Garotas Modernas Garotas Modernas : O poder da maquiagem: e não apenas para ir à uma festa

O poder da maquiagem: e não apenas para ir à uma festa

zombie
 Imagem e Vídeos: Dermablend

A marca de cosméticos Dermablend já tinha deixado bem claro o seu poder de cobertura ao apresentar ao mundo o Zombie Boy (aquele modelo amigo da Lady Gaga com o corpo e rosto todinho tatuado) com uma pele lisinha de bebê, sem um desenho sequer.

Zombie Boy e a pergunta: você julga um livro pela capa?

Agora, a marca resolveu abrir seu “confessionário” para pessoas com problemas de pele que vão muito além de uma tatuagem que precisa ser escondida.
A campanha Camo Confessions quer mostrar ao mundo que os supostos defeitos são parte da vida de todos nós e que o importante é aprender a lidar com eles ao invés de transformá-los em monstros que vão seguir nos perseguindo pelo resto da vida.
Nós já falamos sobre isso um tempo atrás nesse post, quando apresentamos a campanha da marca de lingeries Aerie que repete “a verdadeira você é linda” e sempre vamos repetir: perfeição não existe e todas nós somos lindas graças às nossas diferenças e características únicas.
Os depoimentos são belos e delicados e as imagens comprovam a eficácia dos seus produtos.
Cassandra sofre com a acne desde novinha e que já apareceu no GM aqui
Cheri tem vitiligo, uma doença autoimune

Incrível e tocante!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.