O 22º Donna Fashion Iguatemi, cheio de novidades, vai celebrar moda e universo feminino - Garotas Modernas Garotas Modernas : O 22º Donna Fashion Iguatemi, cheio de novidades, vai celebrar moda e universo feminino

O 22º Donna Fashion Iguatemi, cheio de novidades, vai celebrar moda e universo feminino

logodonna sem dc.png

 
Recheado de atrações, em novo formato e com uma noite a mais, a 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi, de 8 a 10 de abril ( das 19h às 22h) no piso superior do Shopping Iguatemi Florianópolis, vai celebrar a união entre moda e universo feminino. Grifes consagradas farão três desfiles por noite, apresentando a moda que vai estar em alta nesse inverno. Fora da passarela, entre um desfile e outro, muita badalação, música e palestras que vão falar da mulher contemporânea.

“É sempre uma honra para o shopping receber o Donna Fashion Iguatemi. O agito dos dias de evento traz um público interessante e diversificado, que vem não só para acompanhar as tendências mas também para se relacionar, aprender coisas novas, ver e ser visto”, comenta Tavane Sakamoto, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

No primeiro dia do evento já está confirmada a palestra “A mulher nos seus papéis de vida”, da coach Vanessa Tobias. De forma descontraída, ela dá dicas para a mulher moderna (multiatarefada) buscar mais equilíbrio.

Um lounge da revista Donna também deve ser ponto de encontro de mulheres dos mais diversos estilos e gostos. Para celebrar os 11 anos da revista, completados em 2014, o espaço vai trazer uma exposição com as 20 melhores capas já publicadas, mostrando um pouco do que mudou ao longo dessa última década em temas como comportamento, moda e beleza.

Na passarela, o destaque deve ficar nas peças de estilo sport chic, com muito neoprene, moletom e tecidos tecnológicos. “É impossível ignorar a influência de grandes eventos esportivos sobre a moda. A temporada também traz uma forte influência dos anos 90, que valoriza o conforto sem deixar o estilo de lado”, afirma Laura Coutinho, editora da revista Donna. Tons metalizados de ouro e prata iluminam a passarela, enquanto as transparências garantem o toque sexy mesmo nos dias mais frios.

A concepção dos ambientes leva a assinatura de Alisson Barcelos, publicitário com vasta experiência na organização de eventos sociais e culturais, e trará referências do mundo feminino nos móveis, cores e objetos de decoração. O evento é gratuito e aberto ao público, mas os desfiles são apenas para convidados.
O Garotas Modernas vai estar lá, mais uma vez, mostrando tudo para vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.