Martha Medeiros, Ronaldo Fraga e a coach Vanessa Tobias: palestras abertas e gratuitas no Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Martha Medeiros, Ronaldo Fraga e a coach Vanessa Tobias: palestras abertas e gratuitas no Donna Fashion Iguatemi

Martha Medeiros, Ronaldo Fraga e a coach Vanessa Tobias: palestras abertas e gratuitas no Donna Fashion Iguatemi

Imagens: Donna Fashion Iguatemi
 Martha Medeiros, escritora

Além dos tão aguardados desfiles de moda, a 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi também vai ter muita informação. O ciclo de palestras, que é gratuito e aberto ao público, conta com profissionais renomados como a escritora Martha Medeiros e promete atrair um público diversificado e interessante.

a coach Vanessa Tobias

No primeiro dia do evento, 08 de abril, a coach Vanessa Tobias vai dar a palestra "O papel da mulher moderna". Ela promete um bate-papo descontraído e divertido sobre as múltiplas funções da mulher contemporânea, baseado em técnicas de coaching que ajudam a dar clareza e segurança em pilares como relacionamentos, saúde, situação financeira e trabalho. “É muito importante saber separar cada um dos “personagens” - mãe, esposa, filha, profissional - para uma vida equilibrada”, alerta a coach.

Ronaldo Fraga, estilista

O estilista mineiro Ronaldo Fraga é o palestrante da segunda noite do evento. “Criatividade na moda” vai revelar detalhes de seu processo criativo, tema que desperta muito interesse em estudantes de moda e profissionais do mundo inteiro. O estilista também vai apresentar, pela primeira vez no Brasil, o resultado do trabalho de pesquisa e desenvolvimento com o couro brasileiro em sua coleção inverno 2014, intitulada Carneseca, em parceria com o projeto Design na Pele. Ronaldo Fraga também foi escolhido pela segunda vez um dos 100 designers mais influentes do mundo pelo Design Museum de Londres, e apresenta sua coleção verão 2015 no próximo dia 02, na SPFW. 
Para fechar o ciclo de palestras, a atração da terceira e última noite do Donna Fashion Iguatemi é a escritora Martha Medeiros, conhecida como uma das principais vozes femininas na literatura brasileira. A autora best seller, famosa por suas crônicas divertidas, vai participar do talk show “Simplificando a vida”, mediado pela jornalista e colunista do Diário Catarinense, Viviane Bevilacqua. O público pode esperar um bate-papo informal sobre assuntos femininos, questões do mundo atual, desafios da mulher contemporânea, relacionamento com tecnologia, entre outros temas comumente abordados nas crônicas da escritora. “Vai ser uma conversa divertida e sem grandes formalismos sobre como viver melhor nos dias de hoje. O mundo está tão estressante, e é preciso ter mais leveza”, conta Martha.
As palestras acontecem nos dias 08, 09 e 10 de abril, às 19h, no Shopping Iguatemi Florianópolis - lembrando que elas são gratuitas e abertas ao público. Já para ver os desfiles são necessários convites, que são distribuídos pelas marcas, RP's e patrocinadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.