Lindas no Red Carpet: Lupita Nyong’o e Oprah Winfrey com joias H.Stern - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lindas no Red Carpet: Lupita Nyong’o e Oprah Winfrey com joias H.Stern

Lindas no Red Carpet: Lupita Nyong’o e Oprah Winfrey com joias H.Stern

Imagens: H Stern/Divulgação

Cada vez mais as celebridades internacionais estão conhecendo e se apaixonando pelas joias brasileiras H.Stern. Na cerimônia do 45º NAACP Image Awards, realizado em Pasadena, Califórina.  
Lupita Nyong’o, que foi premiada como melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Doze anos de Escravidão, usou bracelete Ancient America e brincos Galilei, ambos de ouro amarelo, para complementar seu vestido laranja. 
Darby Stanchfield, atriz da série Scandal indicada ao prêmio, usou brincos e anel Hera de Ouro Nobre com diamantes.


Imagens: H Sten

Elas não foram as únicas, a famosa apresentadora americana Oprah Winfrey, também usou joias H.Stern, mas no evento de premiação do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, na Califórnia, início do mês. 
Oprah, que foi premiada por sua atuação no filme Lee Daniels’ The Butler, usou um par de brincos de Ouro Nobre 18K com cristais de rocha e diamantes da coleção Moonlight, além de anel Stars Déco de Ouro Nobre com diamantes.
Divas!

Post Patrocinado pelo

1 comentários:

  1. Lindas e poderosas ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.