Laura Coutinho, Editora do Donna, comenta as novidades do Donna Fashion Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Laura Coutinho, Editora do Donna, comenta as novidades do Donna Fashion Iguatemi

Laura Coutinho, Editora do Donna, comenta as novidades do Donna Fashion Iguatemi



logodonna sem dc.png


Assim como a revista que dá origem ao seu nome, o Donna Fashion Iguatemi, que acontecerá nos dias 08 a 10 de abril, das 19h às 22h, tem a moda como essência, mas também reúne comportamento, estilo, informação e atitude, consolidando a união entre o mundo fashion e o universo feminino.
Uma das principais novidades da 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi é o lounge especial da revista Donna, que comemora seu aniversário de 11 anos com uma exposição das 20 melhores capas, escolhidas com cuidado pela editora Laura Coutinho e sua equipe. No vídeo produzido pela All Press Comunicação Estratégica, a editora comenta essa e outras novidades do evento, incluindo marcas masculinas estreantes e a cobertura especial para as redes sociais.
O Donna Fashion Iguatemi acontece de 08 a 10 de abril no Shopping Iguatemi Florianópolis e já estão confirmadas as marcas John John, Le Lis Blanc, Pax, Triton, Spirito Santo, Richards, M.Officer, Brooksfield, Petit Pois e Rabusch, além de palestras com a coach Vanessa Tobias, o estilista Ronaldo Fraga e a escritora Martha Medeiros. O evento é aberto ao público, mas são necessários convites para assistir aos desfiles.
O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.
O GM estará lá! Vamos?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.